Ascom

O Prefeito Thiago esteve visitando a unidade da Delegacia da Receita Federal em Palmas-TO, com intuito de firmar uma parceria entre a Administração e a Receita Federal para implementação de um Posto de Atendimento da Receita, em Lagoa da Confusão.

Na companhia do Sr.Dino Sane Constantino Guimarães, Agente da Receita Federal em Paraíso do Tocantins e do Sr. Ricardo Wagner Magalhães Gomes, Delegado da Receita Federal em Palmas, o gestor ressaltou a necessidade da parceria. “Nossas principais demandas, como a inscrição e alteração de dados de pessoas físicas e jurídicas, pendências fiscais, imóvel rural, malha fiscal, restituição de Imposto de Renda, inscrição, alteração e regularização de CPF, emissão de DARF e GPS, certidão de obra, regularidade fiscal, inscrição, baixa e alteração do CNPJ, poderão ser feitos nesse posto local”, explicou.

O posto da Receita Federal deve beneficiar especialmente a população que mais precisa e o pequeno empreendedor. Porém há um significado ainda maior: mostrar que o município de Lagoa da Confusão aposta no empreendedor e que o poder público está ao lado do desenvolvimento.

A expectativa é que o posto de atendimento entre em funcionamento já no segundo semestre de 2021.

Ascom
Comentários do Facebook
Artigo anteriorUnidos Pela Vacina: “Com doação da empresa BRK Ambiental ação avança mais uma etapa no Tocantins”, avalia Joseph Madeira
Próximo artigoTocantins é o 6º melhor estado do Brasil para se manter um negócio, informa estudo do Banco Mundial