O policial (esquerda), a ex-companheira e o namorado dela que foram assassinados / Foto: Reprodução Observatório da Globosfera 

O soldado Carlos Eduardo Nunes Pereira, suspeito de matar a tiros a ex-companheira Bruna Lícia Fonseca Pereira, de 23 anos, e o namorado dela, José Willian dos Santos Silva, de 24 anos, será reintegrado ao quadro da Polícia Militar do Maranhão – PMMA.

A decisão de retornar o soldado aos quadros da Polícia Militar foi do juiz Nelson Melo de Moraes Rêgo, titular da Auditoria da Justiça Militar do Estado, e publicada no Diário Oficial do Estado do Maranhão dos dia 15 de junho.

O militar permanece preso desde o crime.

O caso

No dia (25) de janeiro de 2020, o PM Carlos Eduardo Nunes Pereira, de 31 anos, matou a tiros sua ex-mulher, Bruna Lícia Fonseca Pereira, e José Willian dos Santos Silva, colega de trabalho dela, com o qual a mulher supostamente estaria iniciando um relacionamento amoroso.

O crime foi cometido no apartamento dela, no Condomínio Pacífico I, no bairro Vicente Fialho, em São Luís. A mulher foi atingida com dois tiros, sendo um no seio e outro no abdômen, enquanto José William levou cerca de quatro tiros. Segundo a Polícia Civil, pelo menos oito tiros foram efetuados pelo policial.

Observatório da Globosfera 

Blog da Suêlda santos

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPresidente da Assembleia fala em coletiva sobre seu futuro político
Próximo artigoGovernador Mauro Carlesse é agraciado com o Título de Cidadão Honorário de Axixá do Tocantins