Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Fátima Coelho recebe empresários do Rio Grande do Sul que estudam investimentos na produção de pescados em Guaraí
    POLÍTICA

    Fátima Coelho recebe empresários do Rio Grande do Sul que estudam investimentos na produção de pescados em Guaraí

    By Norte do Tocantins16 de julho de 2024
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr Email
    Prefeita Fátima Coelho e empresarios do Rio Grande do Sul / Ascom

    A prefeita Fátima Coelho recebeu nesta segunda-feira, 15 de julho, a visita de investidores do Rio Grande do Sul que estão em Guaraí estudando investimentos no ramo piscicultura no município. A visita dos empresários, que planejam abrir uma filial da empresa em Guaraí, segue nesta terça-feira, 16 de julho.

    A prefeita Fátima Coelho destacou as vantagens de Guaraí para o investimento em piscicultura. “Guaraí avançou muito nos últimos anos no ramo da produção de pescados, conta com uma excelente hospitalidade para atender os investidores, além de estar estrategicamente bem localizada para o escoamento da produção. Sem falar na oportunidade de emprego que esse investimento pode trazer para nossa população. Guaraí está de portas abertas para recebê-los”.

    Histórico

    Fundada em 2018, a Agroindústria Sul Pescados, localizada em Constantina-RS, é especializada na produção de pescados em parceria com pequenos produtores.

    “Estamos conhecendo o potencial do município para viabilidade de abertura de uma filial da Agroindústria Sul Pescados em Guaraí. O ramo da piscicultura é estratégico para o desenvolvimento econômico aqui na região, fortalecendo a cadeia produtiva local e gerando novas oportunidades de emprego e renda para os moradores”, explica o proprietário Lupicinio Remontti Rodrigues.

    O encontro com a prefeita Fátima Coelho e os representantes Agroindústria Sul Pescados, Leonardo Celer e Lupicinio remontti Rodrigues, contou também com a presença do representante da indústria em Guaraí, Ricardo Luíz Fão; o presidente da Associação dos Piscicultores de Guaraí, Laurentino Alves de Oliveira; o secretário municipal de Articulação Institucional e Desenvolvimento de Guaraí, Riavan Barbosa e Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Guaraí.

    Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
    Previous ArticleMulher dopa marido com rivotril e joga soda cáustica no pênis dele
    Next Article Inscrições para a Olimpíada Nacional de Eficiência Energética 2024 estão abertas
    Vagas de Empregos

    Related Posts

    Senador Eduardo Gomes reforça alianças políticas, anuncia novos investimentos e participa de tradições culturais em Divinópolis, Chapada da Areia e Cristalândia

    24 de maio de 2026

    Vicentinho Júnior consegue liberação de mais R$ 8,5 milhões para a saúde de Araguaína

    24 de maio de 2026

    Divinópolis: prefeito Flavão diz que Dorinha mudou a realidade da cidade

    24 de maio de 2026

    Grupo político de Zé Anacleto e Dona Carmen declara apoio a Dorinha no Bico

    15 de maio de 2026

    Vicentinho Júnior destaca legado de Siqueira, ‘marca Agrotins’ e reforça necessidade de “desburocratizar vida do produtor”

    13 de maio de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Convenção de Dorinha: 5 de agosto | 16h no Espaço Cultural, Palmas será o centro da política tocantinense!

    21 de julho de 2026

    Dorinha marca convenção para o dia 5 de agosto e promete grande mobilização política rumo às eleições de 2026

    21 de julho de 2026

    Silvanópolis, Nova Rosalândia e Taipas reforçam apoio ao pré-candidato ao Senado Gaguim e fortalecem projeto no Tocantins

    21 de julho de 2026

    Policial civil de folga é suspeito de efetuar disparo que matou filho de vereador em praia de Porto Franco

    21 de julho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.