Foto: Ascom Vice-governador

O ex-vereador Zé Rodrigues e líder do município de Paranã na Região Sudeste do Tocantins, esteve em reunião na tarde dessa quinta-feira (14) com o Vice-Governador do Tocantins Wanderlei Barbosa. O motivo foi cobrar a pavimentação asfáltica da BR-010 dos 07 (sete) km do trecho que liga o Município de Paranã, passando pelo o Povoado do Príncipe, a Natividade-To.

Na ocasião,  o ex-vereador disse que o trecho da estrada vicinais tem trazido muitos transtornos aos condutores que passam pelo local tanto no período de estiagem e das chuvas devido as condições ruins  de poeira na época da seca e lama e buracos no período chuvoso. “Há anos esperamos por esse benefício e a aclamação da comunidade é muito grande e como líder representante já foi cobrado várias vezes”, explicou.

O ex-vereador disse que saiu muito satisfeito da reunião com o Vice-Governador. “O vice-governador disse já ia encaminhar o pedido para a Secretária de Infraestrutura do Estado Juliana Passarim solicitando nossa demanda e disse que realmente esse pedido é de grande e suma importância”, frisou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTocantins é o 6º melhor estado do Brasil para se manter um negócio, informa estudo do Banco Mundial
Próximo artigoMPTO constata descaso total em centro odontológico de Palmas