Arapoema - Foto: web divulgação

Um homem de 54 anos e suspeito de cometer crimes de estupro de vulnerável, na cidade do Gama, no Distrito Federal, foi preso, na região norte do Tocantins, nesta quinta-feira, 18, após ação de policiais civis da 38ª Delegacia de Polícia de Arapoema.

Conforme o delegado Marco Aurélio Barbosa Lima, as equipes da 38ª DP tomaram conhecimento de que um homem foragido da Justiça do DF estaria escondido na zona rural da cidade de Arapoema. Com base nas informações obtidas, os policiais civis iniciaram diligências e conseguiram após uma grande busca pela zona rural de dois municípios localizar o indivíduo em uma casa na zona rural de Arapoema e efetuaram a prisão dele mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva pela prática do crime de estupro de vulnerável.

Após ser capturado, o homem foi recolhido à Cadeia Pública de Colinas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca do Gama – DF.  Segundo o delegado Marco Aurélio, o homem teria abusado sexualmente de duas meninas menores de 13 anos de idade e que são filhas da cunhada do indivíduo preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira.

Comentários do Facebook