Elson Caldas

Morreu na noite deste sábado, 20, em Palmas o jornalista e repórter fotográfico Elson Caldas, ele lutava contra um câncer.

Caldas era pioneiro na comunicação do Tocantins, servidor efetivo da Secretaria de Comunicação Estadual desde 1994. Sempre muito querido por todos os colegas de trabalho.

O Governador do Tocantins emitiu nota lamento a morte de Caldas

Com muito pesar recebi, na noite deste sábado, 20, a triste notícia do falecimento do jornalista e repórter fotográfico Elson Pereira Caldas, servidor da Secretaria de Estado da Comunicação do Tocantins.

Pioneiro na Comunicação do Estado do Tocantins, Elson Caldas viu o nascer do Estado e muito trabalhou por seu crescimento. Deixa, entre os que o conheceram e trabalharam ao seu lado, pioneiros e atuais, a imagem do servidor honrado que tudo fez para que a história do Tocantins fosse eternizada.

Nesse momento de saudades e pesar, rogo a Deus, que por meio de seu Santo Espírito, console os corações de seus familiares, amigos e servidores que com ele conviveram.

Mauro Carlesse

Governador do Estado do Tocantins

_____________________

Nota de pesar – jornalista e repórter fotográfico Elson Pereira Caldas

Lamento profundamente o falecimento do jornalista e repórter fotográfico Elson Pereira Caldas, servidor da Secretaria de Estado da Comunicação do Tocantins, ocorrida neste sábado (20).

Elson Caldas era pioneiro na comunicação do Tocantins, servidor efetivo da Secretaria de Comunicação Estadual desde 1994. Sempre muito querido por todos os colegas de trabalho.

Perdemos um grande profissional. Que seu legado seja de esperança e que seu compromisso com o Tocantins inspire próximas gerações de jornalistas. Nossas condolências à família, amigos e colegas de trabalho.

Wanderlei Barbosa

Vice-governador do Tocantins

Comentários do Facebook
Artigo anteriorNova Araguatins e centro concentram maior número de casos de coronavírus na cidade
Próximo artigoLevantamento nacional mostra que proliferação da Covid-19 no Tocantins está em desaceleração