Fuzis AR 10

A Polícia Militar do Estado do Tocantins recebeu na manhã desta segunda-feira, 10, 27 novos fuzis modelo AR 10, marca Armalite calibre 7,62x51mm, adquiridos através da destinação de recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (DEM).

A cerimônia de entrega dos novos equipamentos foi realizada no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar em Palmas, e contou com a presença do governador Mauro Carlesse, do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Jaizon Veras. O deputado Eduardo Siqueira Campos foi representado pelo chefe de gabinete, Carlos Junior.

Os 27 novos fuzis serão utilizados pela Polícia Militar em operações de patrulhamento, sendo que dois deles serão destinados para atiradores de elite (snipers). Para a aquisição dos novos fuzis, o deputado Eduardo Siqueira Campos destinou o valor de R$ 350 mil em emenda parlamentar.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.