#NortedoTocantins, #Norte, #Tocantins, #Araguaína, #Polícia Federal

A Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta quinta-feira, 19, no Norte do Tocantins, a Operação Catilinárias. O trabalho, realizado em parceria com a Controladoria-Geral da União (CGU), com o objetivo de investigar irregularidades em contratos de transporte escolar durante os anos de 2013 a 2018.

Ao todo, foram cumpridos 70 mandados de busca e apreensão em nove cidades: Araguaína, Araguatins, Babaçulândia, Filadélfia, Goiatins, Nova Olinda, Riachinho, São Bento e Xambioá.

Durante a operação, três pessoas foram presas após serem encontradas com armas de fogo. Um dos suspeitos é um servidor de Araguaína. Os outros dois são um ex-prefeito e um servidor do município de São Bento do Tocantins. Nenhum deles tinha porte de arma. Os nomes não foram divulgados.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm nota, Ronaldo Dimas diz que investigação da PF se refere a suposta conduta irregular de servidores da Educação entre 2013 e 2018
Próximo artigoOperação da Polícia Civil prende integrante de quadrilha especializada em furtos de caminhonetes de luxo em Palmas e cidades vizinhas