O corpo encontrado com marcas de tiros no último domingo, 24, no rio Providência em Miracema, região central do Tocantins, pode ser da ex-radialista Sara Silva, de 19 anos, que saiu de casa e desapareceu há cerca de 15 dias.

Maria Ederes de Jesus Silva, mãe da ex-radilaista, compareceu ao Instituto Médico Legal de Palmas na manhã desta segunda-feira, 2, para fazer o reconhecimento. Ela informou que as tatuagens no corpo são semelhantes às que a filha tinha nos braços. Mas, como o cadáver está em estado de decomposição, foi solicitado um exame de DNA.

“Foi na hora do almoço, no domingo. Ela estava terminando de almoçar, mais ou menos 12h30. Eles chegaram chamando ela. Ela se arrumou e pulou na moto. Ela foi no meio da moto, tinha um cara que estava dirigindo e uma jovem de mais ou menos 15 anos atrás. Saíram sem capacete e sumiram. Umas 19h ela voltou, tomou banho, trocou de roupa e saiu de novo. Na segunda-feira, ela chegou estressada e disse: ‘Meu celular desmantelou e eu joguei fora. Tinha minha vida nesse celular, como vou para Palmas agora?'”.

A mãe relatou que a filha tinha planejado se mudar para Palmas com o objetivo de arrumar um emprego. Sara trabalhava em uma rádio e era muito conhecida na cidade. Mas a mãe confessa que a filha havia mudado o comportamento nos últimos meses. A suspeita era de que ela estava envolvida com drogas.

A auxiliar de serviços gerais disse que a filha já não passava a noite em casa. “A minha sensação era que tinha algo de errado, mas não sabia o que era”.

A mulher relata que ficou sabendo da possível morte da filha na última sexta-feira, 29, e que ficou em estado de choque.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia Civil instaura inquérito policial para apurar possíveis irregularidades em licitações do município de Pium
Próximo artigoAlerta: Corpo de Bombeiros Militar não realiza curso para crianças em Palmas