Gaguim se compromete hospital universitario de paraiso

O deputado federal Carlos Gaguim se comprometeu ontem, durante a cerimônia de lançamento do curso de medicina da Unirg em Paraíso, a buscar recursos, junto com o senador Eduardo Gomes, para a implantação do Hospital Universitário de Paraíso do Tocantins.  Em sua fala, o deputado disse que ” vamos fazer que no máximo em dois anos a gente possa ter em paraíso um hospital universitário”, destacou o deputado.

O evento aconteceu ontem, domingo, 2 de maio, em Paraíso do Tocantins. De acordo com o deputado, a chegada da faculdade de Medicina na cidade, por meio de parceria entre a  prefeita de Gurupi, Josi Nunes e ao prefeito do Paraíso do Tocantins, Celso Morais, é a implantação de um sonho histórico para a região. “Fiquei muito emocionado com esse momento histórico que é muito importante para Paraíso e toda a região do vale do Araguaia. É a realização de um grande sonho.” Deputado Federal Carlos Gaguim.

Gaguim destacou que tem orgulho em dizer que junto com o senador Eduardo Gomes e com o governador Mauro Carlesse foi um dos grandes incentivadores dessa iniciativa.  Ontem foi realizado o primeiro vestibular e as aulas serão iniciadas este semestre.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDupla usa cacete e faca para matar homem em Augustinópolis
Próximo artigoForagido pela prática de tráfico de drogas; homem é preso no Tocantins com pacote de cocaína