A Polícia Militar localizou um foragido da justiça, nesse domingo, 02, na cidade de Dianópolis. O homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas, depois que a PM apreendeu um pacote contendo 75 porções de substância análoga à cocaína, que ele dispensou ao perceber a aproximação policial. Em poder do suspeito os policiais apreenderam ainda R$ 594,00 em espécie.

Militares da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM) durante patrulhamento de rotina perceberam que um homem ao avistar a viatura lançou em um quintal um pacote demonstrando muito nervosismo. Ao ser abordado e com a permissão do dono do quintal onde o pacote foi lançado, a equipe recupou o invólucro e ao abrir constatou 75 porções de substancia análoga à cocaína, embaladas e pronta para venda e R$ 594,00 (quinhentos e noventa e quatro reais) em dinheiro.

O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Dianópolis-TO, para os procedimentos legais cabíveis. No local, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do autor pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGaguim diz que buscará junto com Eduardo Gomes recursos para implantação do Hospital Universitário de Paraíso  
Próximo artigoPM recupera caminhão bitrem com sinais de adulteração no Tocantins