A Polícia Militar prendeu na tarde de domingo, 02, dois homens, ambos de 29 anos, na cidade de Augustinópolis, Norte do Tocantins, pelo crime de homicídio. Em poder da dupla os policiais apreenderam uma arma branca (faca de serra), e um pedaço de madeira que teriam sido ulitizados no crime de homicídio.

A PM tomou conhecimento do crime após ser acionada via 190, dando conta de que um homem teria sido esfaqueado no Bairro São Pedro, em Augustinópolis. Quando a guarnição chegou ao local, a vítima, um homem de 43 anos, já havia sido levada para o Hospital Regional de Augustinópolis, não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

De posse das informações sobre os autores do homicídio, em diligência, a PM foi até a residência de um dos acusados, onde o indivíduo acabou preso e a faca apreendida. O homem disse aos policiais militares que inicialmente a vítima e o segundo autor entraram em luta corporal, ocasião em que resolveu intervir naquela contenda, utilizando a faca de serra, com a qual desferiu um golpe nas costas da vítima. O homem acrescentou ainda, que já o segundo comparsa, utilizou um pedaço de madeira para golpear a cabeça da vítima.

Localizado e preso, o segundo envolvido no crime, disse a PM que se desentendeu com a vítima e durante luta corporal desferiu uma paulada na cabeça da vítima. A madeira usada na ação criminosa foi localizada e apreendida pela guarnição da PM.

A Polícia Técnica foi acionada e os indivíduos juntamente com os objetos apreendidos foram apresentados na Central de Atendimento da Polícia Civil na cidade, onde a Autoridade Policial procedeu à autuação em flagrante delito dos dois autores.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorIML do Tocantins pede ajuda para identificação de corpo encontrado em fazenda de Couto Magalhães
Próximo artigoGaguim diz que buscará junto com Eduardo Gomes recursos para implantação do Hospital Universitário de Paraíso