Um fazendeiro de Araguatins, no norte do Tocantins, que não teve o seu nome divulgado, teve que retirar mensagens de um outdoor instalado em uma propriedade particular que pertence ao advogado Alday Machado. O terreno fica em frente ao Fórum e ao quartel da Polícia Militar na Avenida Araguaia.

No outdoor estava escrito a seguinte mensagem: Pela democracia, pelo impeachment dos ministros do STF, contra a corrupção [Fechado com Bolsonaro até 2026].

Ao Norte do Tocantins, o advogado disse que o pedido para a retirada do outdoor se justifica pela mensagem que invocava o fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF), pedindo o impeachment dos ministros da Corte, que para ele não é uma questão política e sim pela a ofensa à suprema corte.

As mensagens contidas no outdoor, que foram colocadas nessa sexta-feira, 30, foram retiradas nesse sábado, 1º. Alday foi até o local para se certificar.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorNo dia do trabalhador, Tocantins lidera o ranking de geração de novos empregos entre os estados da região Norte
Próximo artigoJustiça mantém condenação e Energisa é obrigada a ajustar qualidade dos serviços no TO e pagar indenização de meio milhão