Kits serão entregues na Feira do Aureny I e da 307 Norte, Parque da Pessoa Idosa e Centro de Atendimento ao Turista em Taquaruçu Fotógrafo: Divulgação Sedes

Foi publicada no Diário Oficial do Município de Palmas (DOM) n°2.487 a Portaria Conjunta nº 02 que traz a lista com os 608 nomes de trabalhadores aprovados para receber o kit-alimentação instituído pela Prefeitura de Palmas por meio do Decreto n° 1.882/2020. Esta é a segunda etapa de distribuição de kits e será realizada nesta sexta-feira, 15, das 10 às 15 horas.

Os selecionados devem retirar os kits no local escolhido no ato da inscrição e no horário determinado na portaria. É necessário apresentar um documento oficial com foto no ato da retirada.

As entregas serão realizadas na Feira do Aureny I, Parque da Pessoa Idosa de Palmas, Feira da 307 Norte e Centro de Atendimento ao Turista em Taquaruçu.

Kit Alimentação

A Prefeitura de Palmas por meio do Decreto n°1.882/2020 instituiu o kit-alimentação que atenderá aos trabalhadores autônomos e Microempreendedores Individuais (MEI) do município de Palmas, com MEI criado até 24/04/2020, que estejam impedidos de trabalhar, por força de lei, durante o período de isolamento social em função da pandemia do no coronavírus (Covid-19).

De acordo com a Portaria Conjunta n°01/2020 o kit alimentação será distribuído mensalmente e será concedido enquanto durarem as medidas de restrição de funcionamento das atividades econômicas no município de Palmas.

Comentários do Facebook