O boletim deste domingo,3, veio com a confirmação de mais uma morte no Tocantins por  Covid-19. O quinto óbito foi registrado em Aguiarnópolis, na região do Bico do Papagaio. Trata-se de uma mulher de 62 anos identificada por Maria Aparecida da Silva.

A mulher foi levada pela família para o Hospital Municipal de Estreito, onde ficou internada durante sete dias, onde testou negativo para a Covid-19, mas na quarta-feira, 29, ela foi encaminhada para Araguaína e fez novamente o teste. A idosa faleceu, na quinta-feira, 30, mas apenas neste domingo, 3, que  a Prefeitura de Aguiarnópolis foi informada de que o resultado do exame foi positivo para a doença Covid-19.

O Governo do Estado do Tocantins se solidariza com a família e amigos da vítima Maria Aparecida.

Veja quais foram as outras vítimas do coronavírus no Estado:

4ª morte – Sítio Novo

A quarta morte pelo coronavírus foi registrada no boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (SES) do dia 1º . Tratou também de uma mulher identificada por  Cícera Pereira Silva, de 78 anos.  Morreu  na quarta-feira, 29 de abril, mas a confirmação da Covid-19 saiu na sexta-feira, ovid-19 só saiu nesta sexta-feira, 1.

3ª morte – Palmas

A terceira morte por coronavírus foi o caminhoneiro tocantinense Valdir Conceição Teles, de 52 anos.

2ª morte – Paraíso do Tocantins

A segunda morte por coronavírus foi o empresário Erlim de Andrade, de 68 anos, estava internado em um hospital particular de Goiânia e morreu durante a madrugada.

1ª morte – Palmas

A primeira morte pelo novo coronavírus no Tocantins foi a funcionária da Secretaria Municipal de Saúde da capital Francisca Romana Sousa Chaves, de 47 anos.

Atualmente, o Tocantins apresenta 246 casos ao total, destes, 04 pacientes foram a óbito, 33 pacientes estão recuperados e 209 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar.

Os novos casos são de Araguaína (23), Palmas, (17), Gurupi, (07), Cariri do Tocantins (04), Aguiarnópolis (01), Ananás (01), Couto Magalhães (01), Paraíso do Tocantins (01) e Porto Nacional (01).

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTocantins chega a 246 casos confirmados de Covid-19
Próximo artigoDenuncia de advogado sobre omissão da prefeitura de Araguatins no enfrentamento ao coronavírus vira caso de polícia