Foto: Corpo de Bombeiros

Parte de uma casa ficou destruída após ser incendiada em Araguaína, no norte do Tocantins. Segundo o Corpo de Bombeiros, a dona da casa informou que o marido dela foi quem ateou fogo na residência após uma discussão. A casa precisou ser interditada.

O crime foi registrado na noite desta sexta-feira (10) no Setor Araguaína Sul II. Os bombeiros foram chamados ao local para apagarem o fogo e ao chegar na casa encontraram vários móveis já destruídos. Durante o combate às chamas, parte do teto de um quarto caiu.

Além do quarto, uma cama de casa, uma cômoda e um baú ficaram destruídos. Os bombeiros orientaram a mulher que não voltasse para a casa, já que há risco de desabamento.

A Polícia Militar (PM) esteve no local, mas o suspeito do crime havia fugido. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. (G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.