Aconteceu na noite deste sexta-feira, 10, a festa em comemoração ao Dia das Mães, no Centro de Convivência Social de Taquaruçu. A festividade, que contou com a presença de mais de quinhentas mães, foi organizada pelo deputado estadual Léo Barbosa (SD), pelo vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS) e também contou com o apoio do presidente da Câmara de Palmas, vereador Marilon Barbosa (PSB).

Durante a programação do evento houve apresentações de música e dança, com os alunos do Espaço Maria dos Reis, e um momento de homenagem a vinte mulheres da comunidade, entre elas, muitas que chegaram ao distrito de Taquaruçu há mais de 30 anos. A festa contou ainda com jantar e sorteio de brindes.

Para Maria das Graças Nascimento, moradora de Taquaruçu desde 1964 e uma das homenageadas da noite, o reconhecimento e carinho a deixaram muito feliz e lisonjeada. “Estou grata por esta homenagem, ser mãe é uma bênção e melhor ainda é comemorar assim com festa”, comentou.

De acordo Léo Barbosa foi um momento de retribuir todo carinho e cuidado que as mães demonstram pelos seus filhos e assim poder confraternizar com elas. “É muito gratificante compartilhar este momento com essas mulheres tão especiais. Não poderíamos deixar de demonstrar também o nosso carinho por elas”, ressaltou.

“Ver tantas mães aqui me enche de alegria, principalmente por saber que mulheres que constituíram famílias e ajudaram a construir Taquaruçu puderam ser homenageadas aqui hoje”, completou o parlamentar.

Já o vice-governador Wanderlei Barbosa destacou que o dia das mães é uma das datas mais importantes para as famílias. Ele também aproveitou a oportunidade para agradecer a todos que contribuíram para a realização da festa e principalmente a todas as mães que estiveram presentes.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorProfessor condenado em MG por estuprar a própria filha por mais de uma década é preso no TO
Próximo artigoHomem coloca fogo na própria casa após discussão com a esposa em Araguaína