O prazo para o interessado em se inscrever no processo seletivo simplificado para docente de Engenharia Civil encerra na próxima quinta-feira, 02. O edital está disponível e o candidato deve enviar currículo e toda a documentação para e-mail [email protected]. São ofertadas duas vagas.

Para participar o candidato deve ter certificado de graduação em Engenharia Civil e pós-graduação em área afim; currículo lattes, atualizado, com documentos comprobatórios de suas informações; documentos comprobatórios de experiência em docência; registro em ordem de classe competente, quando houver; declaração afirmando não possuir acúmulo de cargos públicos, entre outras exigências.

A seleção será feita em três etapas: avaliação documental, avaliação curricular e prova de desempenho didático (caráter prático-pedagógico).  O resultado de cada etapa será divulgado no site da Instituição, www.unirg.edu.br, no link Concursos e Seleções. O resultado final está previsto para ocorrer em 10 de junho.

Os vencimentos serão de acordo com o Plano de Cargos e Salários da Instituição, com carga-horária de 40h semanais, no valor de R$ 5.322,34.

O edital de abertura do processo seletivo pode ser acessado  no endereço http://www.unirg.edu.br/selecao-de-professores.html

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia desarticula quadrilha especializada em aplicar golpes no comércio de Palmas
Próximo artigo1500 kg de camarão sem procedência é apreendido em Aguiarnópolis