Uma equipe da Prefeitura de Palmas acompanhada pelo secretário da educação municipal, Professor Danilo de Melo, participou na manhã desta quinta-feira, 30, de uma reunião com a deputada estadual Valderez Castelo Branco (PP). Na ocasião foram discutidos assuntos referentes à Sessão Solene que ocorrerá na Assembleia Legislativa (AL) em homenagem ao aniversário da Capital, solicitada pela parlamentar.

O pedido de Valderez foi aprovado no dia 15 de março, por unanimidade, durante Sessão Ordinária na Casa de Leis. De acordo com a parlamentar os diálogos com o grupo da Prefeitura serão importantes para garantir o sucesso da solenidade. “Temos o aval do nosso presidente Osires Damaso para organizar uma linda sessão em homenagem a esta Capital, que contribui para o crescimento do Estado e também dos nossos tocantinenses”, declarou.

Durante a reunião, os pontos iniciais foram discutidos entre os que estavam presentes. No decorrer das próximas semanas, outros detalhes serão debatidos pelo grupo.

O professor Danilo, que representou o prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP), destacou a importância da realização de uma solenidade na AL para celebrar os 26 anos de Palmas e ressaltou que Valderez é uma pessoa que tem visão “cosmopolita”. “Na medida em que a deputada solicita uma parceria no intuito de fazer uma homenagem especial a Palmas, ela mostra espírito público, desprendimento e a visão de liderança que ela tem do Tocantins, que precisa crescer junto com as cidades”, completou.

Presentes

Estava presente a diretora de Relações Institucionais da Secretaria Extraordinária dos Jogos Indígenas, Patrícia Fregonesi, o assessor executivo da Secretaria de Governo e Relações Institucionais, Paulo Roberto Alves (PP), a assessora da presidente da Fundação Cultural, Mônica Costa, o publicitário do município, Rafael Veloso e a cerimonialista da prefeitura Fernanda Aires.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem é preso com arma de fogo após efetuar disparos em vias públicas
Próximo artigoApós duas tentativas de assalto a duas empresas, assaltante é morto com tiro na cabeça