Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Inscrições para estágio na Justiça Federal em Araguaína seguem até a próxima sexta-feira
    NORTE

    Inscrições para estágio na Justiça Federal em Araguaína seguem até a próxima sexta-feira

    Por Norte do Tocantins15 de abril de 2024
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Justiça Federal

    Até o dia 19 de abril deste ano, estão abertas as inscrições para formação de cadastro de reserva de estagiários da Subseção Judiciária de Araguaína. Podem participar estudantes do curso de direito das instituições de ensino conveniadas com a Justiça Federal, no município: Faculdade Católica Dom Orione, Centro Universitário Tocantinense Presidente Antônio Carlos – ITPAC e Faculdade de Ciências do Tocantins – FACIT. O edital, a ficha de inscrição e demais documentos estão disponíveis no site  portal.trf1.jus.br/sjto , na seção “avisos”. As inscrições foram realizadas nesta segunda-feira (8).

    Para o estágio, é prevista uma bolsa no valor de R$ 1.000,00 e auxílio-transporte de R$ 8,00 por dia efetivo de estágio. carga horária do estagiário deverá observar o horário do expediente da Subseção Judiciária de Araguaína, e o horário acadêmico do candidato, e será de, no mínimo, 4 horas diárias e 20 horas semanais e de, no máximo, 6 horas diárias e 30 horas semanais.

    A duração do estágio é de até um ano, prorrogável, a específica das partes, por igual período e até o limite de dois anos. “Com relação aos portadores de deficiência, esse limite de 02 (dois) anos poderá ser excedido desde que haja interesse das partes e concordância entre elas”.

    Conforme o edital, serão reservados aos candidatos com deficiência 10% das vagas de estágio que virão a surgir ou serão criadas no prazo de validade desta seleção. Para os candidatos negros, serão 30% das vagas que surgirem durante a validade do processo seletivo.

    Inscrições 

    As inscrições serão realizadas, no período de 8 de abril a 19 de abril de 2024, na recepção sede da Subseção Judiciária de Araguaína (TO), situada à Av. José de Brito Soares, Quadra M-12, Lote 05, Setor Anhanguera. O telefone para informações é: (63) 2112-8200, no horário das 9h às 15h. Também serão exigidos 2kg de alimento não perecível (exceto açúcar e sal), que serão posteriormente doados a instituições beneficentes do município.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorBrasil ainda aguarda o desligamento de 28 barragens com alerta de risco de rompimento, aponta estudo
    Próximo artigo CAIXA inicia pagamento do Bolsa Família e Auxílio Gás de abril nesta quarta-feira (17)
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026

    Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio qualificado em Araguaína

    22 de maio de 2026

    Família suspeita que membro encontrado na BR-010 seja de jovem morta em acidente em Palmas

    22 de maio de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa transforma a educação em Araguaína com inauguração de moderno Colégio Militar

    9 de maio de 2026

    Colisão traseira mata motociclista após perda de controle e choque contra poste em Araguaína

    5 de maio de 2026

    Corpo não reclamado aguarda familiares no IML de Gurupi

    5 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.