Os profissionais contratados irão atuar no Hospital e Maternidade Tia Dedé, em Porto Nacional / Foto: Governo do TO

Com o objetivo de suprir a demanda de profissionais especialistas para suas unidades, a Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) publicou, na segunda-feira, 29, na edição nº 6.560, do Diário Oficial do Estado (DOE-TO), a Portaria n° 186, que dispõe sobre o chamamento público de médicos para contrato temporário. As vagas são direcionadas ao Hospital Materno Infantil Tia Dedé (HMTD) e são destinadas a especialistas em Ginecologia Obstétrica.

As contratações obedecerão aos critérios estabelecidos pela Lei Nº 3.422, de 8 de março de 2019 e terão direito ao recebimento de indenização por insalubridade que pode ser de 8, 10 ou 12%, além de adicional noturno, conforme as regras estabelecidas nas legislações vigentes.

“Esse chamamento visa suprir as escalas dessa especialidade dentro da Região de Saúde Amor Perfeito, que presta assistência direta a 13 municípios, garantindo assim, um atendimento em tempo oportuno e com a excelência que o Sistema Único de Saúde se propõe”, disse o secretário de Estado da Saúde, Carlos Felinto.

Os interessados devem encaminhar currículo profissional e demais documentos comprobatórios ao exercício da função no e-mail: [email protected] e em caso de dúvida entrar em contato por meio dos ramais: 3218-1740/2706/1744.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTRE-TO mantém atendimentos no feriado e fim de semana em todos os cartórios eleitorais
Próximo artigoLéo Barbosa solicita ao DNIT iluminação do trecho da BR-010 que liga o centro de Palmas a Taquaralto