Esta segunda-feira, 26, está marcando um novo tempo na vida do tenente Edvaldo Gomes Araújo, que entregou ao coronel Reginaldo Leandro da Silva, comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar, o Requerimento para a Reserva. A decisão ocorreu após 28 anos de serviço prestado.

O tenente Edvaldo chegou à corporação em 14 de junho de 1993, é pioneiro no Corpo de Bombeiros Militar e incluiu no primeiro Curso de Formação de Soldados.

Em quase três décadas, Edvaldo serviu em Porto Nacional, na sede da 5ª Companhia de Bombeiros, e também em Palmas. Aqui na Capital ele atuou na 1ª e 2ª Companhias de Bombeiros, na Seção de Combate a Incêndio (SCI), que fica no Aeroporto Internacional, e ainda na Diretoria de Serviços Técnicos (DISTEC).

“Agradeço a todos os meus companheiros que convivi por todo esse tempo e não tenho do que reclamar e saio sem nenhuma frustração, com a cabeça erguida, com o sentimento do dever cumprido”, disse o tenente.

Para o comandante geral, coronel Reginaldo Leandro da Silva, que recebeu o requerimento com o pedido de desligamento do serviço ativo do militar, afirmou que “recebe esse pedido com dois sentimentos: um de que o CBMTO tem mais um desfalque de um excelente profissional e o outro, com alegria em poder deferir o pedido, visto que o tenente Edvaldo chegou ao final de sua carreira ativa com saúde e muito serviço prestado a sociedade”, frisou o coronel Leandro.

Aos 51 anos de idade, Edvaldo Araújo ainda não fez outros planos para a nova fase da vida. “Ainda vou ver o que fazer. Agora é aproveitar”, afirmou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEx-governador Marcelo Miranda, Dimas e Wagner se reúnem em almoço para discutir eleições 2022
Próximo artigoUFT recebe nota 4 em avaliação do Índice Geral de Cursos na escala que vai de 1 a 5