A Polícia Civil, por intermédio da 5ª Delegacia de Polícia de Palmas, prendeu em flagrante delito, na manhã desta segunda-feira, 29, no Setor Bela Vista, região Sul da Capital, um homem de iniciais S. C. A, vulgo “Baixinho”, de 24 anos, que já vinha sendo investigado por suspeita de envolvimento em vários roubos no setor. Na ocasião, baixinho foi detido por posse ilegal de munição de uso restrito e também por adulteração de veículo automotor, por estar na posse de uma motocicleta com sinais de adulteração.

De acordo com o delegado Marivan da Silva Souza, uma equipe de policiais civis da 5ª DPC realizava diligências de rotina quando avistou S.C.A em atitude suspeita e efetuou a sua abordagem. Com o homem foram apreendidas munições de calibres variados, uma pequena quantia em dinheiro, além de alguns relógios.

Ainda segundo o delegado, o suspeito alterava números e letras da placa da motocicleta a fim de, em tese, cometer os assaltos e evitar ser reconhecido pela Polícia. S.C.A foi conduzido até à Central de Flagrantes da região Sul de Palmas, onde foi autuado em flagrante.

Logo após os procedimentos legais cabíveis, o suspeito foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. As investigações terão continuidade a fim de esclarecer se S.C.A tem ou não envolvimento nos crimes de roubos nos quais é investigado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDupla é presa em Araguatins após efetuar disparos com arma de fogo artesanal no Conjunto Cristal
Próximo artigoAssaltantes fortemente armados explodem carro-forte entre Rio dos Bois e Tabocão