Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Homem preso em flagrante adulterava a placa da própria motocicleta para cometer crimes em Palmas
    TOCANTINS

    Homem preso em flagrante adulterava a placa da própria motocicleta para cometer crimes em Palmas

    Por Norte do Tocantins30 de abril de 2019
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    A Polícia Civil, por intermédio da 5ª Delegacia de Polícia de Palmas, prendeu em flagrante delito, na manhã desta segunda-feira, 29, no Setor Bela Vista, região Sul da Capital, um homem de iniciais S. C. A, vulgo “Baixinho”, de 24 anos, que já vinha sendo investigado por suspeita de envolvimento em vários roubos no setor. Na ocasião, baixinho foi detido por posse ilegal de munição de uso restrito e também por adulteração de veículo automotor, por estar na posse de uma motocicleta com sinais de adulteração.

    De acordo com o delegado Marivan da Silva Souza, uma equipe de policiais civis da 5ª DPC realizava diligências de rotina quando avistou S.C.A em atitude suspeita e efetuou a sua abordagem. Com o homem foram apreendidas munições de calibres variados, uma pequena quantia em dinheiro, além de alguns relógios.

    Ainda segundo o delegado, o suspeito alterava números e letras da placa da motocicleta a fim de, em tese, cometer os assaltos e evitar ser reconhecido pela Polícia. S.C.A foi conduzido até à Central de Flagrantes da região Sul de Palmas, onde foi autuado em flagrante.

    Logo após os procedimentos legais cabíveis, o suspeito foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. As investigações terão continuidade a fim de esclarecer se S.C.A tem ou não envolvimento nos crimes de roubos nos quais é investigado.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorDupla é presa em Araguatins após efetuar disparos com arma de fogo artesanal no Conjunto Cristal
    Próximo artigo Assaltantes fortemente armados explodem carro-forte entre Rio dos Bois e Tabocão
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa destaca potencial energético do Tocantins em painel realizado em Lisboa

    2 de junho de 2026

    CNJ revoga liminar e autoriza a retomada do concurso para juiz substituto do TJTO

    2 de junho de 2026

    TCE fiscaliza hospitais municipais de Silvanópolis e Brejinho de Nazaré em novas ações do TCE de Olho

    1 de junho de 2026

    Tocantins lidera ranking de Educação no Norte e registra 3º maior crescimento do país nos últimos três anos

    1 de junho de 2026

    Tocantins conquista Prêmio Nacional pela 3ª vez consecutiva e reforça destaque em transparência fiscal

    1 de junho de 2026

    Últimas Notícias

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.