Carro-forte ficou destruído / Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira, 30, bandidos explodiram um carro-forte na BR-153, entre Rio dos Bois e Tabocão, na região central do Estado. Segundo testemunhas, armas de grosso calibre foram usadas durante a ação.

As informações preliminares são de que um grupo armado abordou o carro-forte, utilizando explosivos e levou quantidade de dinheiro ainda não informada. De acordo com a Polícia Militar (PM), os ocupantes evadiram em veículos não informados, mas posteriormente abandonaram um Ecosport preto, incendiando o veículo.
Não há relatos de vítimas até o presente momento e que as cidades circunvizinhas estão realizando diligências no sentido de localizar e prender os autores, bem como realizou as medidas previstas de cerco e bloqueio, o qual foi desenvolvido para prevenir e combater assaltos desta natureza.

O carro atingido pelos criminosos pertence a empresa Federal Segurança e Transporte de Valores. Não se sabe ainda sobre a quantia levada pelos criminosos e se teve mortes e feridos. Policias Militar e Rodoviária Federal estão no local.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.