A Polícia Militar (PM), efetuou a prisão de dois homens de 23 e 29 anos, acusados de porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu na tarde desse sábado, 27, no Conjunto Cristal, bairro de Araguatins. Em poder dos autores os policiais apreenderam uma arma de fogo de fabricação artesanal, tipo garrucha, de dois canos, calibre 22, com uma munição intacta e duas deflagradas.

A PM chegou aos autores após denúncia feita por uma testemunha de que dois indivíduos em uma motocicleta Biz teriam efetuado alguns disparos de arma de fogo e fugido em seguida.

Os indivíduos foram interceptados pela PM momentos depois em frente ao quartel do 9° BPM. Em poder da dupla a PM apreendeu a arma e as munições, as quais estavam escondidas no bagageiro da moto Honda C100Biz, placa de Imperatriz (MA).

Os dois presos foram conduzidos para Central de Flagrantes juntamente com a arma e munições para as demais medidas. A motoneta foi removida para o pátio do Detran.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.