Imagem da internet

O Conselho Regional de Odontologia do Tocantins (CRO-TO) divulgou o resultado final de seu concurso público, promovido no ano de 2023. A prova, realizada no dia 3 de dezembro, atraiu centenas de candidatos em busca das vagas oferecidas em Palmas, Araguaína e Gurupi.

O concurso, que contou com salários atrativos variando de R$ 1.866,24 a R$ 2,5 mil, além de benefícios, teve suas inscrições abertas de 02 de outubro até o dia 6 de novembro do mesmo ano e promoveu vagas para assistente administrativo, secretário e Fiscal. O Instituto Quadrix foi a banca responsável por conduzir todo o processo seletivo. A fase de avaliação compreendeu uma prova objetiva, com caráter eliminatório e classificatório. Para os cargos de nível superior, houve também a etapa de avaliação de títulos, com caráter classificatório.

Após uma criteriosa análise e avaliação dos resultados obtidos pelos candidatos, o resultado final foi disponibilizado neste link, onde os candidatos podem conferir sua colocação, notas nas diferentes fases do concurso, bem como sua classificação e lista de concorrência.

O presidente do CRO/TO, Weslley Rodrigues, parabenizou todos os participantes pelo empenho demonstrado ao longo do processo seletivo. ” É mais um passo que reforça o compromisso do Sistema Conselhos em contribuir para o fortalecimento da Odontologia em todo o estado do Tocantins”, disse.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTocantins tem representante na nova diretoria do CONASS
Próximo artigoEm Araguaína, Polícia Civil prende em flagrante suspeito de ter furtado objetos em loja de departamentos