Dicom SSPTO

Na tarde desta quarta-feira, 20, policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR – Araguaína), coordenados pelo delegado Fellipe Crivelaro, efetuaram a prisão em flagrante de um indivíduo de 25 anos, o qual foi encontrado com vários objetos que tinha acabado de subtrair de uma grande loja de departamentos localizada no centro da cidade.

O delegado informou que os policiais civis da Divisão Antirroubos estavam realizando diligências externas no sentido de localizar e intimar o indivíduo de iniciais B.V.R.S, de 25 anos, para ser ouvido na condição de suspeito da prática de um outro crime de roubo ocorrido em janeiro deste ano, quando acabaram, coincidentemente, o encontrando na posse de objetos que tinha acabado de furtar da loja de departamentos.

Segundo as funcionárias do estabelecimento ouvidas pelos policiais, o preso é contumaz na prática de furtos e roubos no local, e já teria ameaçado os funcionários da loja com uma faca. “Foi um encontro fortuito de provas, também conhecido como serendipidade. O objetivo da diligência não era prender, mas sim intimar. Ocorre que, no momento do encontro do indivíduo, ele estava na posse de objetos que tinha acabado de furtar no estabelecimento comercial próximo ao local da abordagem”, afirma o delegado Fellipe Crivelaro.

O preso, que já possui passagem por crime de roubo, foi conduzido até a 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, e após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à Unidade Penal Local onde ficará à disposição da Justiça.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorResultado final do concurso público do CRO-TO é divulgado
Próximo artigoTaquaralto receberá a 4ª edição do projeto itinerante ‘CMP nos Bairros’