Dicom

Na próxima quinta-feira (28), a Câmara Municipal de Palmas (CMP) promoverá a 4ª edição do projeto itinerante “CMP nos Bairros”. O evento será realizado em Taquaralto, a partir das 19 horas, e contará com uma audiência pública para discutir as demandas da região.

De acordo com o presidente da Casa, vereador Folha (PSDB), levar a Câmara para Taquaralto é importante, pois o bairro fica distante do centro. “O nosso objetivo foi justamente de criar esse mecanismo para que possamos estar com a comunidade onde as demandas acontecem. Taquaralto não é diferente, e temos muito a contribuir levando o Legislativo e toda a nossa estrutura para o bairro, principalmente para buscar uma solução para os problemas dos comerciantes da Avenida Tocantins”, enfatizou Folha.

O vereador Nego, autor do requerimento para a realização da audiência pública, justificou a necessidade de debater com a sociedade os problemas locais. “Durante uma visita à região, constatei a importância de promover este diálogo entre vereadores, comerciantes e moradores da Avenida Tocantins para discutir as mudanças necessárias na área”, afirmou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm Araguaína, Polícia Civil prende em flagrante suspeito de ter furtado objetos em loja de departamentos
Próximo artigoMarço em Dobro: campanha do aiqfome chega ao Tocantins