Nesta  quinta-feira, 9, policiais da 103ª Delegacia de Polícia, com o apoio de policiais da 1ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (1ª DEIC) de Palmas e da 66ª Delegacia de Polícia de Miranorte,  cumpriram mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Taguatinga, em desfavor de uma mulher de 40 anos condenada por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo.

De acordo com o delegado-chefe da 103ª DP, Lucas Rodrigues, a mulher estava foragida desde o ano de 2021 e foi localizada após trabalho conjunto das unidades da Polícia Civil, quando estava em uma parada de ônibus, em Palmas. Sua localização somente foi possível em razão do trabalho investigativo e de inteligência policial que, por meio do levantamento de informações e cruzamento de dados, chegou a vários endereços, inclusive em outros estados, onde o alvo possivelmente poderia ser encontrado.

“O êxito no encontro da investigada somente foi possível graças ao empenho dos policiais civis de Taguatinga, que efetuaram diligências em várias localidades, até possibilitar o cumprimento do referido mandado com apoio dos colegas da 1ª DEIC e também de agentes da 66ª DP”, explicou o delegado Lucas.

A mulher foi condenada a uma pena de onze anos de prisão devido aos crimes praticados e após ser capturada foi conduzida até a sede da 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil da Capital. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, a condenada foi recolhida à Unidade Penal de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeita Cinthia Ribeiro assina contrato para construção da Casa da Mulher Brasileira em Palmas
Próximo artigoEm Brasília, Moisemar Marinho busca recursos para a saúde do Tocantins