Esteticista teve ferimentos após cair por causa de buraco — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A esteticista Edileiza Santa Santos teve vários ferimentos pelo corpo após sofrer uma queda de moto quando voltava do trabalho em Gurupi, região sul do Tocantins. Ela levava o filho, que não ficou ferido, na garupa quando precisou passar por uma rua repleta de buracos. As marcas ficaram principalmente nas pernas e nos braços dela.

“Fui desviar de um buraco menor e caí em um buraco maior. Ai não teve como eu me controlar. Eu arrebentei meu braço. Foi um pouco fundo. Os dois joelhos, o hematoma na canela”, conta.

Além dos machucados ela ainda está tendo que lidar com os prejuízos. Ela é autônoma e está há quase 15 dias sem conseguir trabalhar. “Meu trabalho tá fechado. A gente que trabalha pra si não tem a renda fixa. E a moto teve os prejuízo ainda”.

Os buracos tem sido um problemão pra quem anda nas ruas de Gurupi. E não é exclusividade de um bairro só, há ruas nestas condições em todas as regiões da cidade. O condutor que quiser evitar problemas pelo caminho precisa ter perícia na direção.

O vendedor Daniel José da Silva roda muito pela cidade a trabalho. Ele já teve problemas com a suspensão do veículo, mas não sabe se compensa ir atrás pra tentar reaver os prejuízos. “Pode até conseguir, mas a dificuldade, para na burocracia”.

O advogado Gustavo Chaves explica que é preciso provar que o buraco foi o responsável pelos danos. “Fotos do lugar, fotos de que não havia sinalização. Além disso fazer o Boletim de Ocorrência o mais rápido possível e se possível um laudo pericial. As provas são importantes para mostrar que era inevitável cair naquele buraco e ele é o causador do problema”. (Com: G1)

Buracos em ruas de Gurupi
Comentários do Facebook
Artigo anteriorDois homens e uma adolescente mataram comerciante e comeram o coração dele, o crime bárbaro chocou cidade do interior do Tocantins
Próximo artigoInmet alerta sobre chuvas intensas com ventos de até 60 km/h para a região norte do Tocantins