O PV e o PMDB realizaram na noite dessa terça-feira, 15, em Miracema, um evento conjunto de filiações e manifestaram apoio a pré-candidatura do empresário Moisés da Sercom, a prefeito do município. Filiaram-se a vereadora professora Maria Marlene, no PV e o vereador Edilson Tavares, no PMDB. A meta, de acordo com informações das duas siglas, é fortalecer um grupo, incluindo inclusive, outros partidos, para disputar a Prefeitura do município nas próximas eleições.

Participaram do evento, o presidente regional do PV, Marcelo Lelis, o deputado estadual pelo PMDB, Nilton Franco, o presidente do PV em Miracema, Adilson do Conrrentinho, e representantes do PTB, PT, PMDB, PHS e PRB, além de membros da comunidade em geral.

O pevista Marcelo Lelis disse que “as filiações somam e muito na construção do projeto de gestão que já vem sendo trabalhado por lideranças tanto do PV quanto do PMDB aqui em Miracema”. “Estamos aqui para selar a filiação da professora Marlene que chega ao PV para reforçar o grande trabalho de fortalecimento do nosso partido que vem sendo feito pelo presidente Adilson Correntinho, além de hipotecar nosso apoio a pré-candidatura do Moisés a prefeitura de Miracema”, disse.

Nova Filiada

Ao comentar sua filiação ao PV, a professora Maria Marlene disse que “vim para o PV atraída pela ideologia e pela historia política do partido, que diante de tudo o que vem acontecendo no País, não tem se quer uma única acusação, também pelo bom caráter de seus lideres, Marcelo Lelis e do meu colega Adilson Correntinho, que vem suportando todo tipo de pressão, mas sempre permanece firme a seus princípios”, disse.

Perfil

Maria Marlene Rocha Coelho está em seu primeiro mandato de vereadora, foi professora, coordenara pedagógica, orientadora educacional, diretora de um idade de ensino e delegada regional de ensino por quatro vez.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorComunidade de Guaraí recebe duas escolas reformadas com dinheiro que seria gasto em festa de réveillon
Próximo artigoSinpol solicita e Secretaria da Administração esclarece sobre atualização e regularização no Portal da Transparência