Reprodução

O grupo Pipes confirmou nesta sexta-feira, (23), a morte de uma das vítimas do acidente envolvendo duas balsas da empresa no rio Tocantins, em Porto Nacional. A mulher foi identificada como Marcela de Jesus Santos da Silva. Ela tinha sofrido amputação das duas pernas e morreu em um hospital particular em Palmas.

O Ministério Público do Tocantins (MPTO) instaurou, na segunda-feira, 19, Notícia de Fato para apurar as condições de acidente envolvendo duas balsas no Rio Tocantins, no trecho do município de Porto Nacional. Ocorrida no dia 15, a colisão deixou alguns passageiros feridos.

Ao instaurar o procedimento, a 7ª Promotoria de Justiça de Porto Nacional acionou a Marinha do Brasil – Capitania Fluvial do Araguaia, para que repasse informações sobre o caso e também para que informe sobre a fiscalização dos veículos de transporte fluvial.

O acidente foi considerado grave e as embarcações envolvidas transportavam veículos de grande porte, incluindo ônibus e caminhões.

A apuração é conduzida pelo promotor de Justiça Luiz Antônio Francisco Pinto, titular da 7ª Promotoria de Justiça de Porto Nacional.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorForagido da Justiça do Maranhão é preso pela Polícia Civil em Araguaína
Próximo artigoEm Goiás, primeira-dama do Tocantins conhece grande projeto voltado para os jovens tocantinenses