Posto Tabocão IV -GO

Um vídeo com informações falsas sobre o Posto Tabocão IV, localizado na BR-060, em Goiânia, estado de Goiás, foi compartilhado nesta quinta-feira, 17,  propagando boato e difamação contra o Grupo Tabocão e seu presidente, o empresário Edison Dutra.  A gravação mostra viaturas da Polícia Militar Rodoviária do estado do Mato Grosso do Sul sugerindo que se trata de uma operação policial, o que não é verdade.

As viaturas são novas e estavam em deslocamento em comboio de Brasília a Campo Grande (MS), fazendo parada no posto Tabocão IV para abastecimento. A BR-060 é rota entre as duas cidades e o posto é um dos principais locais de parada no local, o que só atesta a qualidade dos produtos e serviços oferecidos na rede Tabocão.

O setor jurídico do Grupo informou que está tomando as providências cabíveis quanto ao compartilhamento do vídeo em redes sociais, pois se trata de uma gravação de conteúdo criminoso por propagar boato e difamação. Vale ressaltar que no Brasil, produzir ou compartilhar fake news tem implicações legais.

Qualidade

Edison Tabocão, presidente do grupo, lamentou o ocorrido e ressaltou a qualidade dos combustíveis em toda a rede de postos e distribuidoras. “Nossos produtos têm a garantia de qualidade verificada pelos órgãos fiscalizadores e reguladores, que são a ANP e o INMETRO, o que pode ser comprovado por meio de documentos em qualquer uma das nossas unidades”, informou Edison.

De acordo com membros da diretoria do Grupo Tabocão, todas as bombas de combustíveis passam diariamente por testes (aferições) para constatar e garantir sempre as medições corretas.  Os combustíveis passam por rigoroso processo de controle de qualidade e análise, desde a distribuição, passando pelo transporte sempre monitorado e controlado, e ainda no recebimento nos postos até a venda nas bombas de combustíveis para nossos milhares de clientes nos estados em que a marca Tabocão está presente.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorBoletim Epidemiológico deste sábado, 19, traz registro de 120 novos casos de Covid-19
Próximo artigoGovernador do TO decreta pontos facultativos na segunda e terça de Carnaval