Anamon Rodrigues de Sousa

Foi enterrado neste domingo, 6, o corpo do Policial Militar, Anamon Rodrigues de Sousa, 38 anos. Ele morreu após confronto com criminosos em Mirecema do Tocantins, na sexta-feira, 4.

Parentes, amigos e colegas da corporação participaram do velório no Quartel do Comando Geral da PM, em Palmas. A cerimônia começou por volta das 13h30 de sábado, 5, e se estendeu até a manhã deste domingo.

Em seguida, os presentes participaram de um cortejo que percorreu avenidas de Palmas até chegar ao cemitério Jardim da Paz. Durante o enterro que ocorreu debaixo de chuva, militares prestaram homenagens ao sargento.

Outras mortes

Após a morte do militar, outras seis pessoas foram assassinadas na em Miracema. Dentre elas, o suspeito de matar Anamon, que foi baleado na casa de familiares, na madrugada de sábado. Horas depois, o pai e o irmão do suspeito também foram alvejados dentro da delegacia da Polícia Civil por 15 homens encapuzados e armados.

Também na manhã de sábado, outros três homens foram encontrados mortos no Loteamento Jardim Buriti, eles foram identificados como Aprigio Feitosa da Luz, Gabriel Alves Coelho e Pedro Henrique de Sousa Rodrigues.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia prendeu traficante em Araguaína, justiça manda soltar e MPE ingressa com recurso contra liberdade do criminoso
Próximo artigoViúva conta detalhes sobre morte de marido e dois filhos assassinados após morte de PM em Miracema