Anamon Rodrigues de Sousa

Na noite desta sexta-feira, 4, o 2º sargento da Polícia Militar Anamon Rodrigues de Sousa, 38 anos, morreu durante confronto com criminosos, no município de Miracema do Tocantins. O militar atendia a uma ocorrência no município, quando houve uma troca de tiros. Ele foi baleado e não resistiu.

Segundo a PM, o velório deve acontecer no Quartel do Comando Geral a partir das 13h30 deste sábado, 5. Já o sepultamento será no Cemitério Jardim da Paz, em Palmas, no domingo às 9h00.

Em junho de 2021, Anamon concluiu o IV Curso Operacional de ROTAM em Palmas, operando por quatro meses na companhia, quando foi transferido para a 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Miracema.

Morte do suspeito

Ainda na noite desta sexta-feira, 4, o suspeito de balear Anamon, foi morto. Segundo informações, uma testemunha informou a localização do homem, ainda não identificado, aos militares e, durante abordagem o criminoso reagiu disparando vários tiros contra os policiais que regiram e mataram o criminoso. Com ele a PM encontrou arma de fogo e munições, o homem usava uma tornozeleira eletrônica.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVeterinária alega ter sido estuprada por primo chácara de Palmas
Próximo artigoGovernador Wanderlei Barbosa cria duas novas secretarias e nomeia novo gestor do sistema prisional do TO