Foto: Ascom

Dando sequência à intensa agenda de atendimentos, o Vice-governador do Tocantins Wanderlei Barbosa recebeu, durante toda a terça-feira (23), no Palácio Araguaia, prefeitos, vereadores e secretários municipais. Em pauta, as demandas da população dos municípios.

Acompanhado do Chefe de Gabinete do Governo, Sebastião Albuquerque, o Vice-governador recebeu o Prefeito de Chapada de Areia, Adauto Mendes e a Prefeita de Monte Santo, Nezita Martins. Nas audiências, Wanderlei Barbosa discutiu diversas demandas, reafirmando a parceria do Governo com os municípios tocantinenses.

Foto: Ascom

Wanderlei Barbosa recebeu as demandas e já as encaminhou para as áreas responsáveis, estabelecendo a interlocução direta entre prefeitos e vereadores com a equipe de auxiliares. O Prefeito de Chapada de Areia, Adauto Mendes foi à reunião acompanhado de vereadores e secretários municipais. Já a Prefeita de Monte Santo, Nezita Martins estava acompanhada do chefe de gabinete, de vereadores e secretários.

Foto: Ascom

O prefeito de Chapada de Areia destacou a importância da abertura e ligação do governo com os municípios. “Fomos atendidos de forma respeitosa e carinhosa por Wanderlei Barbosa, que sempre vem demostrando muita competência e interesse em ajudar o município”, declarou Adauto Mendes.

Foto: Ascom

A prefeita de Monte Santo, disse que a comitiva de vereadores e secretários saiu satisfeita da audiência. “Tratamos nossas demandas com o vice-governador que de imediato já foi encaminhando para equipe técnica e isso nos deixa satisfeitos. Como sempre, o vice-governador nos recebeu muito bem, concluiu a prefeita.

Foto: Ascom
Comentários do Facebook