IML

O Instituto de Medicina Legal (IML) em Palmas, órgão vinculado à Superintendência de Polícia Científica do Tocantins, informa que o corpo de um homem ainda não identificado ou reclamado por nenhum familiar ou conhecido, aguarda reconhecimento.

O corpo deu entrada no IML, em Palmas, nesta segunda-feira, 1º de fevereiro de 2020, após ter sido encontrado ao lado de uma autoelétrica, na Av. Tocantins em frente a passarela em Taquaralto, no município de Palmas-TO. Trata-se de pessoa adulta do sexo masculino, 160 cm de altura, pesando 60 kg, cor parda, cabelos pretos lisos, olhos castanhos, bigodes e barba por fazer.

Qualquer informação que possa ajudar na identificação do corpo, bem como, a localização dos familiares da vítima, pode ser repassada diretamente ao IML de Palmas pelo telefone (63) 3218-6840, ou, então, na sede do Instituto, localizada na Quadra 304 Sul, Avenida NS 04, Lote 02, Palmas, Tocantins.

Para reclamar um corpo, o familiar deve ligar no IML (3218-6840) para checagem dos dados. Depois, deve comparecer à unidade, munido de documentos que comprovem o parentesco. Em seguida, o corpo é liberado, entregue à família e/ou à funerária com a devida procuração.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAraguatins: Aquiles da Areia tem até essa segunda-feira, 08, para pagar salário de dezembro e 13º dos servidores da educação
Próximo artigoOAB tomará medidas judiciais, legais e criminais contra guardas de Palmas que algemaram advogado de forma ilegal