Nessa quinta-feira, 04, a Câmara de vereadores de Araguatins, no Norte do Tocantins, convocou uma reunião com os servidores públicos do município e com a sociedade organizada para debaterem sobre o projeto de nº 32/2021, que dispõe sobre a definição do novo percentual da alíquota de contribuição previdenciária aos servidores do município. Os funcionários compareceram em peso.

Durante o debate na casa legislativa, ficou decidido que o PL da alíquota, que estava previsto para ser votado nessa sexta-feira, 05, não entrará mais em pauta. Essa é a segunda vez que a câmara retira a matéria de pauta, cedendo aos pedidos dos interessados e da sociedade.

Ficou decidido ainda, que será criado uma comissão, formada com servidores e técnicos para que o projeto que prevê o aumento no percentual da alíquota de contribuição previdenciária seja melhor analisado, bem como a sua conveniência, em especial um exame cuidadoso e sistemático das atividades desenvolvidas pelo Funprev, com objetivo de averiguar se as propostas contidas no Projeto estão de acordo com as planejadas ou estabelecidas, sua eficácia e as suas adequações.

Após essa etapa, o projeto de lei nº 32/2021 deve ser colocado em pauta e votado pelos vereadores de Araguatins.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMotorista escapa de carro em chamas no centro de Araguatins
Próximo artigoIntegrante de grupo criminoso que assaltava casas em Araguaína e que agia com violência morre em confronto com a PM de Goiás