Prisão do foragido foi efetuada por policiais civis da 6ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Colinas do Tocantins

Um foragido da Justiça do estado de Goiás por crime de homicídio qualificado foi localizado nesta quarta-feira, 24, e preso por agentes da 6ª Central de Atendimento da Policia Civil, em Colinas do Tocantins. A prisão do homem ocorreu após o recebimento de uma denúncia anônima feita por telefone. A pessoa que denunciou informou à Polícia o nome verdadeiro do homem e o local onde ele estava trabalhando. Ressaltou, ainda, que o denunciado estava foragido há vários anos e usando nome falso para não ser localizado.

De posse das informações, a Polícia Civil localizou o mandado de prisão em aberto em desfavor do homem apontado como foragido, expedido pela 4ª Vara Criminal de Anápolis em 3 de setembro de 2018 e com prazo de validade a expirar em 9 de maio de 2022.  Com o mandado em mãos, a equipe de policiais civis, coordenada pelo delegado plantonista Rodrigo Saud, foi até o local, mas o homem havia saído para realizar uma entrega.

“Dessa forma, a equipe seguiu em diligências e localizou o homem na Avenida Bernardo Sayão no Setor Santa Rosa. Ele ainda apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação com o nome que havia adotado, mas acabou confessando que era falsa e que ele estava foragido há vários anos, tendo fixado residência em Colinas”, explicou o Delegado.

O foragido, então, foi conduzido até a sede da Central de Atendimento, onde o delegado Rodrigo Saud deu cumprimento ao mandado de prisão. O preso foi conduzido para a Cadeia Pública de Colinas, onde permanecerá à disposição do Judiciário goiano.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDesvio na saúde de Araguaína causa impacto na vida da população, justiça bloqueia mais de R$ 6.7 milhões de investigados
Próximo artigoEm Brasília, prefeita Josi Nunes busca atrair investidores para Gurupi