O vice-governador ressaltou a importância do bom relacionamento que o Governo mantém com a classe empresarial

O vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, participou na manhã desta terça-feira, 4, no Palácio Araguaia, da assinatura da prorrogação do desconto de 75% no diferencial da alíquota do ICMS para empresas do Simples.

Wanderlei Barbosa, sensível às necessidades da classe empresarial, disse que a conquista é resultado do diálogo feito em diversas reuniões com o presidente da Associação Comercial e Indústria de Palmas (Acipa), Joseph Madeira, e demais representantes de entidades como a Fecomércio, Acomac, Atos, entre outras.

O desconto, por decisão do governador Mauro Carlesse, foi prorrogado até 2021 e será publicada no Diário Oficial do Estado da próxima sexta, 07, com efeitos a partir de 1º de janeiro.

O vice-governador ressaltou a importância do bom relacionamento que o Governo mantém com a classe empresarial. “Estamos sempre ouvindo e discutindo com os empresários e entidades de classe, pois acreditamos que, juntos, podemos gerar mais empregos e oportunidades para os tocantinenses”, pontuou o vice-governador.

“Avançam os empresários, que unidos fizeram o pleito, as entidades, que de forma colaborativa dialogaram com o governo, e o Estado, que atendendo à demanda, fomenta a economia beneficia toda a sociedade, com a geração de mais emprego e renda”, destacou Joseph Madeira, Presidente da Acipa.

A reunião contou com a presença também de secretários de Estado e empresários. (Elisangela Silva/Ascom Vice-Governadoria)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDomingos Tavares assume interinamente presidência do Sistema Fecomércio no Tocantins
Próximo artigoMoradores fazem manifestação com faixas e adesivos em carros para cobrar asfalto no bairro Lago Norte, em Palmas