Manifestação no Setor Lago Norte, em Palmas

Os moradores da região norte de Palmas estão sofrendo com a falta de asfalto em vários bairros. No bairro Lago Norte a falta de pavimentação desgasta os carros, causa lama e buracos na época das chuvas e poeira na época da estiagem, com isso, as casas sempre estão sujas, gerando problemas de saúde e insatisfação para comunidade.

No começo de 2020, moradores já cansados de tanta espera fizeram uma paralisação na Avenida NS-10, na entrada do bairro com faixas e carros de som para chamar atenção do setor público.

Os moradores realizam também uma campanha de adesivaço em veículos que circulam em Palmas com os dizeres: “Chega de lama e poeira, ASFALTO JÁ!”

A prefeitura de Palmas, disse que nada pode fazer, pois o bairro não é regularizado, mas que realiza reparos na avenida e ruas e faz coleta de lixo.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.