A partir de hoje, 4 de fevereiro, assume interinamente a presidência do Sistema Fecomércio, o Sr. Domingos Tavares de Sousa, que ocupa o cargo de vice-presidente da instituição. Domingos estará à frente da instituição até o dia 22 de março.

Sobre Domingos Tavares

O empresário Domingos Tavares de Sousa é sindicalista desde 2000. Natural de Novo Acordo/TO, começou no ramo farmacêutico em 1988. Atualmente é vice-presidente do Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e Ifpd Tocantins, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado do Tocantins (Sindifarma) e, em Gurupi, dirige a Secretaria Municipal de Produção, onde estão inseridas as diretorias de Indústria e Comércio, Cooperativismo e Agricultura e Meio Ambiente. Além disso, é membro efetivo do Conselho Fiscal da CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo) e do Conselho Nacional do Sesc e Senac. Já atuou como presidente por dois mandatos da Redvida Tocantins (Rede Unida de Farmácias e Drogarias do Estado do Tocantins) entre os anos de 2002 e 2006, como diretor do conselho fiscal da FCDL (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas) e presidente da CDL Gurupi por três mandatos, entre os anos de 2004 a 2010.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorLaudecy Coimbra solicita revitalização de praça da Quadra 303 Norte
Próximo artigoWanderlei Barbosa e Acipa atendem reivindicação de empresários e viabilizam com o Governo prorrogação do ICMS complementar