Uma forte chuva com ventos fortes registrada no fim da tarde deste sábado, 22, em Araguaína, norte do Tocantins, assustou moradores, derrubou árvores e causou estragos pela cidade.

Parte do muro do cemitério São Lázaro ficou danificado. A prefeitura informou que a estrutura caiu depois de ser atingida por uma árvore. No entanto, disse que não houve muitos estragos. Uma equipe do município foi até o local e os reparos devem ser iniciados em breve.

Há registro de árvores caídas em vários pontos da cidade. O Corpo de Bombeiros disse que não recebeu qualquer chamado. Moradores disseram que durante a chuva muitos setores ficaram sem energia, como o Maracanã, Universitário, Cimba, Jardim dos Ypês e Jardim Santa Helena.

A Energisa informou que o temporal derrubou árvores e arrastou objetos que atingiram a rede elétrica. A empresa explicou que está realizando manobras remotamente do Centro de Operação Integrado, para minimizar os impactos aos consumidores, e mobilizou todas as equipes disponíveis para realizar a substituição de postes e equipamentos danificados e restabelecer o fornecimento no menor tempo possível.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSES registra B.O contra Fundação Pro-Rim por se recusar a tratar pacientes; sob pena de rescisão contratual e punições previstas em lei
Próximo artigoComunidade de bairro em Araguaína corre risco de ficar isolada devido graves problemas de infraestrutura, erosões avançam rumo as casas