Morada do Sol II

Comunidade do Morada do Sol II em Araguaína, norte do Tocantins, enfrentam graves problemas com a falta de infraestrutura, situação que se agravou no atual momento de período chuvoso.

No bairro há ruas intransitáveis devido grandes erosões, que avançam rumo as casas, além de deixar amostra as tubulações que levam água para população.

Raimundo Nonato, morador do setor, disse que o problema é antigo; isso aqui é todo ano, todo ano é esse sofrimento e até para circular a pé tá ficando impossível, disse ele.

Com a falta de manutenção e abandono por parte da prefeitura de Araguaína a população do bairro corre o risco de ficar isolada, pois a principal rua que dar acesso ao Morada do Sol II está quase interditada devido as erosões. Eu me sinto aqui isolada porque na verdade agente poderia tá vivendo uma situação melhor e, no entanto, não é que a gente tá vendo, então pra mim é muito ruim e não tenho liberdade de ir e vir, disse revoltada a cadeirante Maria Eunice.

De acordo com Joana Maciel, que é a representante do bairro, a pavimentação do setor é uma promessa antiga por parte da prefeitura de Araguaína e lamentou que na época das chuvas são erosões e lama e, na época da seca é muita poeira.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTemporal assusta moradores de Araguaína, derruba árvores, poste e muro de cemitério
Próximo artigoCarro entra em via interditada e cai em cratera gigante que se abriu com fortes chuvas em Palmas