Na tarde deste domingo, 23, um veículo de passeio foi engolido por uma cratera ao passar por um trecho de estrada que dá acesso à praia do Caju, na região sul de Palmas. No momento chovia forte na região. No carro estariam adultos e crianças. O trecho estava interditado e o Corpo de Bombeiros informou que não houve feridos graves. O motorista teria desobedecido os sinais de interdição.

Imagens feitas no local mostram o carro tombado dentro da cratera, em cima de manilhas de concreto e com todas as rodas para cima.

Os bombeiros informaram que já havia uma cratera aberta no local, inclusive com montes de terras colocados nos dois lados da via para evitar a passagem de veículos. O buraco teria aumentado ainda mais durante a chuva.

A Prefeitura de Palmas de Palmas informou que o acidente aconteceu em uma via de acesso secundário à Praia do Caju, e em razão do rompimento do bueiro por causa das chuvas, o trecho estava sinalizado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorComunidade de bairro em Araguaína corre risco de ficar isolada devido graves problemas de infraestrutura, erosões avançam rumo as casas  
Próximo artigoHomem invade residência em Tocantinópolis para estuprar menina de 13 anos