Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Prefeito de Paraíso do Tocantins acompanha diretor da Plena em encontro com Carlesse onde discutiram sobre setor frigorífico
    TOCANTINS

    Prefeito de Paraíso do Tocantins acompanha diretor da Plena em encontro com Carlesse onde discutiram sobre setor frigorífico

    Por Norte do Tocantins13 de janeiro de 2021
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Prefeito de Paraíso do Tocantins acompanha diretor da Plena em encontro com Carlesse onde discutiram sobre setor frigorífico

    O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, recebeu nesta quarta-feira, 13, o prefeito e a vice-prefeita de Paraíso do Tocantins, Celso Moraes e Raquel Ogawa. Eles acompanharam o diretor da Plena Alimentos, Wesley Lopes. O objetivo foi tratar de algumas demandas do setor de frigoríficos no município e em todo Estado.

    Na oportunidade, o prefeito Celso Moraes discutiu também possíveis parcerias entre a prefeitura e Estado. “Apresentamos algumas demandas e o governador Mauro Carlesse, sempre muito prestativo, já nos deu uma atenção especial. O diretor do Grupo Plena nos acompanhou e fez a defesa de algumas demandas do setor, que foram prontamente encaminhadas para serem analisadas pela equipe do Governo. O que percebemos é que o Governador tem realmente interesse em fazer o que é bom para a comunidade e o setor empresarial. Foi muito produtiva essa audiência e tenho certeza de que são parcerias como essas, entre o município, Estado e as empresas aqui instaladas, que vão trazer o bem comum para o Tocantins”, ressaltou.

    O diretor Wesley Lopes destacou que a audiência foi bastante positiva e demonstrou que o Governo do Tocantins tem interesse em atender as demandas do setor empresarial. “O Governador tem nos recebido com muita presteza e foi bastante solícito. Agradecemos a ele e a toda a equipe, que tem uma visão bastante positiva sobre o papel das empresas para o desenvolvimento do Estado”, frisou.

    A empresa

    A Plena Alimentos é uma empresa mineira, com mais de 30 anos de atuação, e está implantada em Paraíso do Tocantins desde 2009. Segundo o diretor, a unidade abate cerca de 700 animais diariamente, emprega diretamente 720 funcionários e já está expandindo a atuação na cidade, com a construção de uma fábrica de pets.

    Também participaram da reunião os secretários de Estado da Fazenda e Planejamento, Sandro Henrique; e do Gabinete do Governador, Sebastião Albuquerque.

    #Celso Moraes #Plena Alimentos #Plena Frigorífico #Prefeitura de Paraíso do Tocantins #Raquel Ogawa #Wesley Lopes Governo do Tocantins Mauro Carlesse Norte do Tocantins
    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorAdvogada é presa ao tentar entrar em presídio do Tocantins com celulares, segueta e outros objetos ilícitos dentro de Televisão  
    Próximo artigo Bolsonaro ironiza eficácia geral de 50,38% da vacina Coronavac
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa destaca potencial energético do Tocantins em painel realizado em Lisboa

    2 de junho de 2026

    CNJ revoga liminar e autoriza a retomada do concurso para juiz substituto do TJTO

    2 de junho de 2026

    TCE fiscaliza hospitais municipais de Silvanópolis e Brejinho de Nazaré em novas ações do TCE de Olho

    1 de junho de 2026

    Tocantins lidera ranking de Educação no Norte e registra 3º maior crescimento do país nos últimos três anos

    1 de junho de 2026

    Tocantins conquista Prêmio Nacional pela 3ª vez consecutiva e reforça destaque em transparência fiscal

    1 de junho de 2026

    Últimas Notícias

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.