Comoção, louvores e muitas palmas marcaram o enterro dos três jovens que faziam parte da União de Mocidade das Assembleias de Deus de Parauapebas-PA, (UMADEP) e que morreram em um trágico acidente com um ônibus em que eles retornavam de uma viagem missionária feita ao município de Viana-MA, no último domingo 18.

Eliezer Pereira da Silva de 26 anos, que era o líder do grupo de jovens, Eliabe Oliveira de 21 anos e Keyse Silva Paiva de 16 anos foram as vítimas fatais do acidente que chocou a comunidade evangélica de Parauapebas.

O enterro das vítimas foi realizado nesta terça-feira 20, por volta das 16h00min no Cemitério Municipal de Parauapebas, localizado na Rodovia Municipal Faruk Salmen, conhecida popularmente como “Estrada de Acesso à Ferrovia”.

Os corpos saíram da Igreja Assembleia de Deus no Bairro Rio Verde e foram encaminhados ao Cemitério acompanhados de batedores do Departamento Municipal de Trânsito (DMTT), da Polícia Miliar e por várias pessoas que acompanharam o cortejo.

Velório

Os corpos das vítimas chegaram em Parauapebas na noite de segunda-feira 19, e foram encaminhados para serem velados no Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão, que fica localizada no bairro Rio Verde. Durante o velório, cerca de cinco mil pessoas foram ao local e deram o último adeus aos jovens que eram bem queridos em toda a cidade, principalmente no meio evangélico.  (Pebinha de Açúcar)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia prende acusado de homicídio em Aldeia indígena de Tocantinópolis
Próximo artigoIdoso é agredido a pauladas pelo próprio filho em Augustinópolis