O Tocantinópolis Esporte Clube estreia no Tocantinense 2014 no dia 23 de fevereiro contra o Guaraí no estádio Ribeirão em Tocantinópolis. Para buscar o tricampeonato estadual o Verdão aposta em nomes conhecidos do futebol estadual e ainda jogadores novatos. O elenco vai contar com 30 jogadores sendo 16 de outros estados como o lateral esquerdo Boré de 21 anos que estava no Inhumas e o atacante Walace também do futebol goiano.

Das figurinhas carimbadas estão o meia Renatinho que passou por Araguaína, Interporto e Tocantins, o volante Gerb que estava no Tocantins de Miracema e o goleiro Anderson que também disputou a série B pelo Tourão do Norte. A folha de pagamento do clube deve girar em torno de R$ 50 mil reais por mês. O Tocantinópolis não conquista um título há quase dez anos. A última conquista foi a extinta Copa Tocantins de 2004.

O time que foi o primeiro a se profissionalizar no estado vai ser comandado pelo jovem treinador Neto Costa que é prata da casa e vai encarar o desafio pelo segundo ano consecutivo. “O Tocantinópolis vem forte, mas acima de tudo com muito respeito. Vamos trabalhar agora para preparar o grupo para estreia dentro de casa”, disse Costa.

Goleiros

Anderson (ex-Araguaína)

Fernando

Adriano

Airton (base)

Zagueiros

Marquinhos

Filho

Tharlys

Mikael

Geovane

Wenderson (base)

Laterais

Danilo

Ricardo Feltre

Boré

Dominguinho

Luciano (base)

Wytorrane (base)

Volantes

Maranhão

Ismael

Gebs

Geovane

Cássio (base)

Pierre (base)

Sávio (base)

Meias

Endy

Renatinho

Yanzinho

João Paulo

Nildo Júnior

Mateuzinho (base)

Mateus Maciel (base)

Atacantes

Toninho

Leomar

Uesley

Walace

Marcos Fumaça

David (base)

Daú

Luis Fernando (base)

Técnico: Neto Sousa

 

(Arena do Touro)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJovem é encontrado enforcado na beira do Lago Azul
Próximo artigo200 contas receberam dinheiro da falsa mega sena, vigia também é investigado