Por volta das 16h30min, da tarde dessa segunda-feira, 20, um jovem foi encontrado enforcado em uma árvore na beira do Lago Azul no setor Jardim Filadélfia.

Quem localizou o corpo foi um morador do setor, Rafael Ribeiro, que estava indo com outros amigos buscar uma canoa na beira do rio, quando foi surpreendido pelo cadáver pendurado a um lençol a poucos centímetros do chão. Ele disse ter levado um susto quando viu a cena. Foi o pescador quem acionou a Polícia Militar que juntamente com a perícia foram até o local. Os peritos não informaram há quanto tempo aproximadamente o rapaz estava morto.

Próximo ao corpo do rapaz havia uma mochila com alguns pertences que possivelmente seria do jovem. No bolso dele, foram encontrados: uma Xerox de CPF no nome de Alex Ribeiro dos Santos, 26 anos e um Boletim de Ocorrência (BO) de extravio de documentos.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, mas até o momento nenhum parente ou conhecido do rapaz compareceu para confirmar a sua identidade.

A primeira hipótese da polícia é de que o rapaz tenha cometido suicídio, mas o caso deve ser investigado.

Portal O Norte

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPorcos comem tarado que estuprava leitoa dentro de chiqueiro
Próximo artigoTocantinópolis apresenta elenco para a Temporada 2014