Revelados pela Escolinha de Futebol Arena do Atleta coordenada pelo ex-jogador profissional Anailson Nolêto, cinco jogadores do município de Estreito-MA, foram recentemente contratados por clube de futebol da cidade de Rondonópolis, no Estado de Mato Grosso.

Na manhã desta terça-feira (14), os garotos contratados pelo time União de Rondonópolis, se despediram dos familiares e amigos para seguir rumo cidade mato-grossense.

Em Rondonópolis os atletas de Estreito vão atuar na categoria de base do clube contratante podendo brilhar no time principal.

Revelados pela Escolinha de Futebol Arena do Atleta coordenada pelo ex-jogador profissional Anailson Nolêto, cinco jogadores do município de Estreito, distante 125 Km de Imperatriz, foram recentemente contratados por clube de futebol da cidade de Rondonópolis, no Estado de Mato Grosso.

Na manhã desta terça-feira (14), os garotos contratados pelo time União de Rondonópolis, se despedirem dos familiares e amigos para seguir rumo a cidade mato-grossense.

Em Rondonópolis os atletas de Estreito vão atuar na categoria de base do clube contratante podendo brilhar no time principal.

(Nativa)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMP é encaminhada a Assembleia para criação de Campi da Unitins no Bico do papagaio
Próximo artigo87% não tem carteira assinada no Pará